domingo, 19 de setembro de 2010

I Encontro Estadual de Professores das Salas de Informática


Data: 16 e 17/09/2010
Horário: 8:00 às 18:00
Local Hangar Centro de Convenções da Amazônia

Realmente o evento foi um SUCESSO total, graças ao envolvimento de cada um da competente equipe da CTAE na organização e principalmente pelo expressivo número de participantes (professores de Sala de Informática) e palestrantes, entre eles, o ilustrissimo Sr. Secretário de Educação o Prof. Luiz Cavalcante, que prestigiou o evento. Estes são sem dúvida os principais responsáveis pelo sucesso.
O evento teve como objetivo principal reunir os professores de Salas de Informática para juntos discutir e apresentar propostas definidas por eles que servirão de base para a elaboração do documento “Diretrizes da informática Educativa no Pará. Este documento norteará o trabalho dos professores nas salas de nossas escolas a partir de 2011.
Gostaria de parabenizar a coordenadora da CTAE –Áurea Albuquerque - pela dedicação, não medindo esforços para que o evento alcançasse todos os seus objetivos. Áurea ao final expressa seu orgulho de ter participado da equipe organizadora do I Encontro Estadual de Professores de Sala de Informática, o qual ficará marcado na história da Informática na Educação do estado do Pará. A coordenadora externa também seus agradecimentos a sua equipe e a coordenação do NTE Belém, profª Joseane e outras coordenações de NTE que muito contribuiu para a organização e realização do evento. Não podemos deixar de parabenizar aos artistas: Marcio Montoril e o projeto Música e Cidadania da EEFM Luis Nunes de Direito, pela atração cultural apresentada no evento, deixando-o mais alegre e relaxante.
Parabéns a toda equipe de organização, foi um excelente evento com toda estrutura necessária e ótimos palestrantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário