sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

I SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO E AVALIAÇÃO DO PROJETO UCA NO PARÁ.

Participei do I Seminário de Integração e Avaliação do Projeto UCA no Pará (MEC/FNDE/UNICAMP/SEDUC/UFPA). Tal evento aconteceu nos dias 13 e 14/12/12 no auditório do CEAMAZON - Campus da UFPA. Oprincipal objetivo deste Semininário foi compartilhar as experiencias pedagógicas realizadas nos dez municipios (Santa Cruz do Arari, Limoeiro do Ajurú, Abaetetuba, Cachoeira do arari,Conceição do Araguaia, Faro, Santarém, São João da Ponta, Itaituba e Belém)  participantes do projeto e avaliar o desenvolvimento das ações realizadas pelas unidades escolares com o laptop educacional. Partuciparam do evento: Pesquisadores das IES, Representantes da SEDUC, Coordenadores do Projeto UCA, Multiplicadores dos NTE/NTM, professores e repersentantes das escolas beneficiadas pelo projeto UCA no Estado do pará.


Foi um prazer enorme conhecer pessoalmente Drª Maria Elisabette Brisola Brito Prado, muito simpática, nada diferente de como se mostra nos vídeos. Para quem não conhece,  Elizabette Prado é pesquisadora e atua no grupo de pesquisa  Formação de Educadores com suporte em meio digital - PUC/SP”  e na UNICAMP no grupo “ Dinamização da Aprendizagem e Formação”. Prado é uma das autoras do material do Curso “Ensinando e Aprendendo com as TIC” que é muito utilizado por nós multiplicadores de todos os NTE do Brasil. 


 Da direita para a esquerda: Ana Clara (Coordenadora do NTE Castanhal);Lucelia (SI D.Pedro II); Drª Elizabette Prado;Monica, Maria do Carmo e Rosistela (Multiplicadora do NTE-Belém) Marcelina (Coordenadora do Centro de Educação e Tecnologia-SEDUC) Drº Hamilton (Coordenador do UCA –UFPA) Drª Ana Cristina (Representante do MEC) Drª Nielce (Representante do UCA-Unicamp) Roselia (Coordenadora do NTE-Belém);Denise (Coordenadora Estadual do UCA).
OBS: Veja mais fotos em meu facebook - "MCarmo Souza"

Nenhum comentário:

Postar um comentário