quarta-feira, 20 de outubro de 2010

NTE BELÈM_WLBL no evento "Escola Pública de Talentos"

O NTE WLB marca presença no evento "Escola Pública de Talentos" no Hangar-Centro de Convenções e Feiras da Amazônia", nos dias 20 e 21/10, promovido pelo Governo do Estado do Pará por meio da Secretaria de educação-SEDUC/PA. O evento tem como objetivo unir educação, arte, esporte e lazer em um único espaço, com a finalidade de fortalecer os projetos e os programas que propiciam a descoberta e a construção de conhecimentos dos alunos do Ensino Fundamental e Médio e, também de professores comprometidos com a inclusão e a transformação social do meio em que vivem.


Iniciativas como estas são interessantes porque contribui para revelar e estimular a descoberta de talentos de nossas escolas de ensino fundamental e médio da rede pública estadual de nosso município - Belém.
A Participação do NTE WLB foi de fundamental importância, uma vez que este núcleo faz parte de projetos e programas que contribui para a inclusão e a transformação social. Portanto aproveitamos o momento para divulgar o núcleo, suas ações, mostrando também, de que maneira professores, gestores e comunidade podem ter acesso e participação em cursos, minicursos e oficinas que este NTE oferece com próposito de além de orientar, capacitar   professores e alunos para a utilização de diferentes mídias num processo criativo, estimula projetos pedagógicos que em sua essência abrigam a produção de conhecimento e a apropriação das linguagens midiáticas como: rádio, internet, vídeo e os impressos.
Esperamos contar com mais eventos como este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário